Curta nossa página


Site promove a volta de Lula e faz contagem regressiva para Dilma sair

Publicado

Autor/Imagem:


A ideia de a presidente Dilma Rousseff desistir de concorrer à reeleição voltou a ganhar força nas últimas horas. O impulso vem com um site para alicerçar o movimento ‘Volta, Lula’.
O site convoca a mudança imediata do candidato do PT à Presidência da República. Os criadores pedem a renúncia de Dilma Rousseff. “Queremos Lula candidato à presidente agora em 2014″ é a mensagem principal da página.
O lula2014.org explica que “é uma iniciativa popular e não é financiada ou tem qualquer ligação com o Partido dos Trabalhadores ou qualquer outro partido político”.
Um texto explica o objetivo para o lançamento do site: “Queremos Lula candidato à presidente agora em 2014. A conjuntura destas eleições pedem medidas contundentes para garantir que o país continue crescendo e mudando para melhor. De acordo com a lei eleitoral, temos até o dia 15 de Setembro para trocar candidatos. Este movimento é para unir todos!! Lula é o maior líder que o Brasil já teve!! O país precisa de sua força e liderança”.
A página faz uma contagem regressiva para a hipotética troca: “11 dias para Lula ser o nosso candidato à presidente”, informa nesta quinta-feira (4).
Há ainda uma mensagem de agradecimento para Dilma, em tom de convite para que ela desista de concorrer ao segundo mandato: “Sua missão foi cumprida com louvor. Mas o momento conclama por Lula da Silva, e sabemos que poderemos contar com o seu irrestrito apoio”.
No Facebook, a página ‘Lula 2014′ tem pouco mais de 81 mil seguidores.
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.