Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Eleições 2014

Skaf agradece Dilma, mas lembra que em São Paulo, ele é oposição



O pré-candidato do PMDB ao Estado de São Paulo, Paulo Skaf, comentou uma fala da presidente Dilma Rousseff (PT), que disse que o governo tem “duas candidaturas” em São Paulo.

Skaf agradeceu a presidente, mas enfatizou que as legendas, apesar de aliadas no governo federal, são adversárias na disputa em São Paulo.

“Se a presidente da República tece um elogio público, eu só tenho a agradecer a ela (…) Mas neste momento o PT é adversário do PMDB em São Paulo”, disse Skaf após almoço com empresários nesta segunda-feira.

A presidente afirmou durante um jantar fechado com membros do PMDB na terça-feira passada que o governo conta com duas candidaturas em São Paulo para derrotar Geraldo Alckmin (PSDB), que tenta a reeleição.

“Temos duas candidaturas, uma que é o ex-ministro (Alexandre) Padilha (PT), e o Skaf. Acredito que é essa a fórmula do segundo turno. Então, quero enfatizar esse fato. A gente não pode ser ingênuo e não perceber o que significa uma derrota dos tucanos em São Paulo”, afirma Dilma em um áudio divulgado pelo site da Folha de S.Paulo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente