Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

SLU muda rotina e acaba sujeira pra todo lado

Carolina Paiva, Edição

O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) alterou frequências e turnos das coletas seletiva e convencional em algumas regiões do Distrito Federal. As mudanças impactam serviços em nove Regiões Administrativas: Plano Piloto, Gama, Sudoeste/Octogonal, Lago Norte, Paranoá, Planaltina, São Sebastião, Sobradinho I e Sobradinho II.

A coordenadora do Núcleo de Geoprocessamento do SLU, Camila Lopes, explica que as modificações têm o objetivo de aprimorar a prestação e também o monitoramento dos serviços. “A ideia é que a gente monitore e possa, futuramente, avaliar alguns parâmetros e critérios para melhorar a prestação dos serviços para a população”, explica.

Há novidade também no site do SLU sobre dias e horários das coletas. Agora, o cidadão pode pesquisar os dias e horários das coletas convencional e seletiva de forma mais interativa e direta, utilizando sua localização. A pesquisa pode ser feita por endereço usando a barra de pesquisa textual no mapa disponível no site ou buscando diretamente no mapa a localização desejada, arrastando o cursor do mouse com o botão esquerdo pressionado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente