Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Só mesmo uma rebordosa para pacificar o PSL

Pretta Abreu

A ala bolsonarista do PSL está em frangalhos. Para usar uma expressão popular, mesmo que machista, anda apanhando mais do que mulher de malandro.

Até aqui o gurpo fiel a Luciano Bivar, que tem ampla maioria, está colocando os filhos e seguidores de Jair Bolsonaro contra a parede.

A ausência do presidente da República a partir da noite deste sábado, 19, para viagem de 14 dias à Ásia e Oriente Médio, deve esquentar ainda mais os ânimos.

É preciso alguém de pulso forte para colocar ordem na casa. Interlocutores de Luciano Bivar sugerem que ele atue com severidade e energia, repreendendo e censurando seus pares infiéis.

A partir daí os filhos 01, 02 e 03 devem baixar a crista, sob pena de serem punidos pela Executiva da legenda com uma suspensão que pode abrir caminho para a expulsão.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente