Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Só o Flamengo se deu bem na rodada da Copa do Brasil

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

Com gol de João Pedro aos 48 minutos do segundo tempo, o Fluminense buscou o empate por 1 a 1 diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado compensa a atuação da equipe carioca, que viu o time mineiro ter apenas uma finalização. Com o resultado, a decisão fica para 5 de junho, às 19h15, no Mineirão. Um novo empate leva o duelo para os pênaltis. Quem vencer, avança para a próxima fase. O adversário sairá de um novo sorteio, a ser realizado pela CBF.

Em São Paulo, o técnico Fábio Carille bem que tentou colocar o Corinthians mais ofensivo em campo. Mas o que se viu foi mais do mesmo. O time alvinegro encontrou dificuldades para agredir o adversário e perdeu para o Flamengo por 1 a 0 nesta quarta-feira, na arena em Itaquera, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol da partida foi marcado pelo ex-corintiano Willian Arão, de cabeça. O resultado complica a situação da equipe paulista, que agora precisará vencer os cariocas por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, no Maracanã, para seguir adiante na competição.

Em Belo Horizonte, o primeiro encontro entre Atlético-MG e Santos pelas oitavas de final da Copa do Brasil foi movimentado, mas sem gols. Nesta quarta-feira, no Independência, os times desperdiçaram oportunidades e não saíram do 0 a 0, deixando a definição da série aberta para o duelo de volta que vai ser disputado apenas em 6 de junho, no Pacaembu. Com Jorge Sampaoli suspenso, o Santos foi orientado da área técnica pelo auxiliar Jorge Desio e voltou a ter mudanças na escalação, com a retomada do esquema com três zagueiros e os retornos de Jean Mota e Derlis González para a formação inicial. Já no Atlético-MG, a presença de José Welison no lugar de Adilson foi a única novidade, sendo que o time encerrou uma sequência de nove jogos em que havia sido vazado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente