Curta nossa página


Ônibus sem freios

Sobe para sete mortos atropelados em procissão

Publicado

Autor/Imagem:
Pedro Cunha - Foto Reprodução/TV Globo

Já são 7 os mortos vítimas de um acidente no domingo, 31, quando um micro-ônibus perdeu o freio e atingiu fiéis que participavam de uma procissão em Jaboatão dos Guararapes. Na hora do acidente, que deixou outras 26 pessoas feridas, morreram quatro pessoas. As outras vítimas perderam a vida em hospitais.

O único morto já identificado, segundo informações do G1, é Edson Maurício Barbosa, de 52 anos, que faleceu na Unidade de Pronto-Atendimento do Ibura.

Os outros são um idoso de 75 anos, que não resistiu aos ferimentos durante o atendimento; um idoso de 68 anos, que morreu na UPA da Imbiribeira; quatro mulheres de 21, 51, 53 e 66 anos: duas delas morreram antes de receber atendimento, uma no HR e outra na UPA da Lagoa Encantada, na Cohab.

As outras 26 pessoas socorridas não tiveram os nomes divulgados. Segundo a Secretaria de Saúde, 11 tiveram alta e 15 continuam internadas em diferentes unidades de saúde.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.