Curta nossa página


Beleza pura

Sofwave traz tratamento eficaz para combater flacidez

Publicado

Autor/Imagem:
Carolina Paiva - Foto Divulgação

A manifestação do processo de envelhecimento facial e corporal geralmente se inicia por volta dos 30 anos de idade. O Sofwave é uma maneira de amenizá-lo

À medida que envelhecemos, as fibras de colágeno e elastina da pele diminuem, resultando na manifestação de flacidez, geralmente a partir dos 30 anos. Para quem busca soluções, o Sofwave é uma delas e está disponível na clínica Dr. Erasmo Tokarski.

A preocupação com a flacidez é especialmente pronunciada na região do rosto e do pescoço. Com o passar dos anos, ocorrem mudanças na estrutura óssea, resultando em menos sustentação nas maçãs do rosto e na mandíbula, juntamente com uma redução natural das bolsas de gordura

“Observa-se, nesse ponto, a formação de áreas sombreadas, evidenciando uma aparência mais flácida. É frequente o paciente perceber uma sensação de que o rosto está perdendo firmeza”, diz o médico dermatologista Erasmo Tokarski.

Sofwave é uma solução
O Sofwave é destinado a áreas mais desafiadoras, como a papada e as regiões periorais e periorbitais. Funcionando como fonte de calor, induz um dano controlado nos tecidos para estimular a produção de colágeno, com resultados visíveis em 90 dias, correspondendo ao período de renovação celular. “Além disso, proporciona um efeito de lifting imediato”, diz Erasmo Tokarski.

Com o Sofwave, a energia do ultrassom penetra precisamente na superfície da pele, aquecendo o tecido dérmico médio na profundidade e temperatura ideais para estimular a produção de colágeno. Os pacientes podem retomar suas atividades normais rapidamente após o tratamento. A tecnologia exclusiva da Sofwave permite a entrega controlada de energia, garantindo a quantidade e localização adequadas, enquanto protege a superfície da pele com um sistema de resfriamento integrado, sem interromper a rotina diária.

Áreas-chave que o Sofwave pode tratar:

– Pálpebras
– Bochechas
– Pele sob os olhos
– Lábios (efeito de preenchimento natural sem preenchimentos)
– Cotovelos e Joelhos
– Abdômen
– Braços

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.