Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Sonho realizado, é hora de colher frutos da vitória

Najla Seabra

A semana mostra que muitos dos projetos foram concluídos, mas que ainda tem muitas coisas que precisam ser vistas e planejadas.

Agora é a hora de realmente agir e tirar do papel o que tem planejado durante todo esse tempo. Um novo ciclo está começando e a busca pelo crescimento está muito grande.

Esse o recado das cartas do Tarô para a semana de 25 a 31 de janeiro. Leia:

A Oferenda 74 – Agora é a hora de olhar para dentro de si e se dedicar mais no que deseja. Existe uma grande vontade de focar nos projetos que foram deixados de lado por algum tempo.

A Ressurreição 20 – Você está num momento de finalização e em busca de um novo começo. A abertura para novas situações estão visíveis a cada dia e suas novas integrações no seu meio social estão começando a aparecer.

Generosidade 75 – Você está em sintonia com o seu Eu interior. Essa é a hora de receber o que já foi plantado desde o ano passado e contatos estão começando a surgir e ajudar no seu desenvolvimento pessoal.

O Prodígio 26 – Você está falando muito, sabe como tem que fazer para mudar a linha do que está seguindo nesse seu momento. Mas a vontade de agir está muito pequena, a cabeça está só nos sonhos e não existe o concreto.

O Amor e o Desejo 73 – A sensação de sucesso está muito forte em você. Todas as necessidades que poderia ter foram finalizadas e agora está com o ânimo à flor da pele para encarar novos desafios.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente