Curta nossa página


Sósia de Hulk ganha beijinhos e tapas nas costas dos torcedores

Publicado

Autor/Imagem:


A Fifa Fan Fest do Distrito Federal não conta com o desfalque de Hulk. Se o jogador ficou de fora da partida entre Brasil e México por causa de dores na coxa, o publicitário Fellipe Florêncio não ganhou descanso e parou para tirar fotos a todo o momento.

Fotógrafo e jogador de futebol americano, Fellipe, 24 anos, descobriu em 2012 a semelhança com o atacante.
Depois de posar para fotos, parte da mulherada conferia a exatidão das medidas do sósia.

Fellipe tem 1,80 m e 90 kg, assim como o famoso. No quadril, perde por pouco: 107 cm contra 111 cm. “Como jogo futebol americano, tenho o corpo parecido com o dele”, explica o atleta do Brasília Alligators.

A semelhança já confundiu até funcionários da própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF), conta o sósia. “No amistoso contra a Austrália, no 7 de setembro do ano passado, entrei no campo com credencial de fotógrafo e vi que o público notou que eu era parecido. Depois, resolvi testar. Fui até o hotel da Seleção e o segurança me deixou passar”, disse. Sem o ídolo na partida, Fellipe acredita que Brasil baterá o México com dois gols de Fred.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.