Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Sport marca no fim e Coritiba amarga derrota após empates

Publicado

Foto/Imagem:


Em jogo fraco tecnicamente, o Sport encerrou a série de três empates consecutivos do Coritiba nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Pela quarta rodada do torneio, a equipe pernambucana foi até o Couto Pereira e, com um gol de Rithely aos 40min do segundo tempo, venceu por 1 a 0 para subir na tabela da competição.

Com sete pontos, o Sport aparece bem na classificação do Brasileiro: é o sexto colocado. Por sua vez, o Coritiba continua sem apresentar um grande futebol – com três empates e nenhuma vitória, é o 18º, com três pontos.

Na próxima rodada, o Coritiba não terá vida fácil no Brasileiro: encarará o Cruzeiro no Mineirão, às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado. Já o Sport terá um duelo nordestino contra o Bahia na Ilha do Retiro, às 16h do domingo.

A primeira etapa no Paraná foi lenta e teve poucos lances de grande perigo. Com Alex apagado, o Coritiba, que tinha mais iniciativa na partida, criava pouco. Já o Sport tentava jogar no erro do adversário, mas encontrou pouco espaço para contra-ataques. Nesta toada, a partida foi para o intervalo sem a abertura do placar.

O retorno para os últimos 45 minutos contou com grande chance do Coritiba logo aos 2min. Após boa jogada de Norberto, Moacir furou grotescamente – na sobra, Jajá chutou para fora. O apagado Alex apresentou lucidez aos 10min: o jogador aproveitou presente de Renan Oliveira da entrada da área para acertar o travessão de Magrão.

O craque Alex saiu de campo pouco depois, o que não contribuiu para a melhora do confronto. Aos 40min, o Sport finalmente tirou o zero do placar: Vanderlei rebateu cobrança de falta e Rithely apareceu livre para concluir.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade