Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Sport pega Fortaleza desfalcado e vence na Ilha

Antônio Albuquerque, Edição

Perigosamente colados na parte de baixo da tabela, Sport e Fortaleza entraram em campo nesta quarta-feira, pela 28ª rodada do Brasileirão. Jogando na Ilha do Retiro, os donos da casa venceram o confronto direto pelo placar mínimo de 1 a 0.

Aproveitando os vários desfalques do Fortaleza, o Leão da Ilha se fez superior e abriu o marcador logo cedo. Aos nove minutos, Thiago Neves recebeu passe na entrada da área e chapou no canto, com categoria.

Atrás no placar, o Fortaleza não deu sinal algum de reação. Sendo o setor ofensivo o maior gargalo da equipe, e com o Sport fechado, as duas equipes foram para o vestiário com resultado positivo para o time de Jair Ventura.

O Leão da Ilha voltou para a última etapa de jogo completamente atrás e deu a bola para o Fortaleza. Os visitantes chegaram ao empate aos 22 minutos, mas o VAR entrou em ação e anulou o tento anotado por Éderson.

O Sport soma três pontos importantes, ultrapassa o próprio Fortaleza e se distancia da zona do rebaixamento. O Leão termina a rodada com 32 pontos, enquanto o Tricolor fica com 31 e ainda pode entrar no Z4.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente