Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Sport usa o time reserva para eliminar o Brasília

Publicado

Foto/Imagem:


No duelo entre os campeões regionais, o Nordeste levou a melhor. Jogando no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, o Sport bateu o Brasília, campeão da Copa Verde, por 3 a 1. Os dois gols de diferença acabaram com a necessidade do segundo jogo.

A partida também tirou as dúvidas sobre uma possível postura duvidosa do time rubro-negro, em virtude da opção já declarada pela Copa Sul-Americana. Se passar das oitavas de final, o Sport perde a vaga já assegurada na competição internacional.

Mesmo com o time quase todo reserva, o Leão mostrou eficiência e conseguiu, ainda no primeiro tempo, abrir dois gols de vantagem: Leonardo, de pênalti, e Augusto marcaram. Ananias ampliou para o Sport na etapa final, enquanto Kaká descontou para os donos da casa.

Os pernambucanos agora terão o Paysandu pela frente. A primeira partida está marcada para o dia 15 de maio, no Estádio Mangueirão. Ao Brasília, restou a busca pelo título candango: o Colorado está nas semifinais do campeonato local e tem jogo decisivo no próximo domingo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade