Curta nossa página


Sport vence Serra Talhada e mantém 100% em Pernambuco

Publicado

Autor/Imagem:


O Sport manteve seus 100% de aproveitamento no hexagonal do Campeonato Pernambucano ao derrotar o Serra Talhada por 4 a 2, na tarde deste domingo. Os gols foram marcados por Joelinton e Rithely, ainda no começo do primeiro tempo da partida disputada na Ilha do Retiro.

Logo aos três minutos, Joelinton pressionou a defesa, que se viu obrigada a recuar a Gleibson. O atacante persistiu no lance, apertou também o goleiro, tomou-lhe a bola e finalizou da entrada da área em direção à meta vazia.

Dez minutos mais tarde, a equipe da capital ampliou a vantagem. Após cobrança de falta pelo lado esquerdo do campo, Rithely subiu e cabeceou no canto direito baixo para anotar o segundo.

O Serra Talhada descontou aos 13 minutos da etapa final, com Diogo. A reação se desfez com o terceiro gol do time da casa, marcado por Durval, pouco depois, e o placar virou goleada aos 37 minutos, quando Régis converteu pênalti. No fim, aos 42, o Serra Talhada ainda marcou mais um, com João Carlos, mas já era tarde.

O resultado leva o Sport a 12 pontos ganhos, cinco a mais do que o Central, que simultaneamente empatou com o Náutico, em Caruaru.

Nesta partida, disputada simultaneamente, o placar foi aberto pela equipe da casa aos três minutos. Após vacilo da defesa alvirrubra, Jucemar recebeu cruzamento no meio da área e finalizou com força para colocar a bola no ângulo esquerdo. Só que, aos 47 minutos do segundo tempo, João Paulo arrancou o empate.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.