Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Stroll surpreende e faz melhor tempo em Silverstone

Antônio Aluquerque

O piloto Lance Stroll (Racing Point) marcou o melhor tempo desta sexta-feira, 31, nos treinos livres para o GP de Silverstone de F-1 com 1m27s274, e terminou 0s090 à frente do segundo colocado Alexander Albon, da RBR.

Albon, aliás, foi o único a sofrer acidente duranta e sessão. A classificação terá início às 10h de sábado. A corrida será no domingo.

A Mercedes teve um desempenho discreto para seus padrões e ficou em terceiro, com Valtteri Bottas, e quinto, com o hexacampeão e líder do campeonato Lewis Hamilton. Aparentemente, os dois seguraram o ritmo, e o acidente de Albon aconteceu exatamente quando os dois fariam simulação de classificação.

Já Charles Leclerc levou a Ferrari ao quarto lugar, mas chegou a rodar, enquanto seu companheiro Sebastian Vettel, que teve problemas no treino anterior, foi apenas o 18º.

Completaram os dez primeiros, da sexta à décima colocações, Carlos Sainz Jr. (McLaren), Nico Hulkenberg (que substitui Sergio Pérez, com Covid-19, na Racing Point), Pierre Gasly (AlphaTauri), Daniel Ricciardo (Renault) e Kimi Raikkonen (Alfa Romeo).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente