Curta nossa página


Supremo está curioso sobre supostos políticos do Petrolão

Publicado

Autor/Imagem:


O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, disse nesta segunda (2) que a estratégia adotada pelo órgão para avançar em suas investigações – entre elas as relativas à Lava Jato – tem tido bons resultados e deve ser mantida. “A estratégia de seguir o caminho do dinheiro parece ser correta”, disse o procurador na cerimônia de abertura dos trabalhos do Judiciário, no Supremo Tribunal Federal (STF).

O ministro do STF Marco Aurélio Mello também comentou as investigações do Ministério Público na Operação Lava Jato. “Eu diria que todos nós estamos curiosos para saber o que há dentro desse embrulho e queremos que o titular da ação penal realmente apresente a ação para o objeto da delação premiada se tornar público”, disse.

Segundo Mello, ainda é cedo para tecer qualquer comentário sobre supostos envolvimentos de políticos eleitos, com as investigações em andamento. “Precisamos aguardar. Não devemos presumir o excepcional, se é que podemos cogitar no cenário brasileiro o excepcional, o envolvimento de uma autoridade em um processo-crime”, destacou o ministro.

Pedro Peduzzi e Michèlle Canes, ABr
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.