Curta nossa página


Sobradinho II

Suspeito de assassinar professor tem prisão preventiva decretada

Publicado

Autor/Imagem:
Maria Amália Alcoforado - Foto Reprodução

A Justiça do Distrito Federal decidiu manter a prisão de Guilherme Silva Teixeira, de 24 anos, suspeito de matar o professor João Emmanuel em Sobradinho II. A decisão foi tomada durante a audiência de custódia do suspeito, na manhã desta quarta-feira (7). A prisão em flagrante de Guilherme foi convertida em prisão preventiva ¹.

João Emmanuel Ribeiro Gonçalves de Moura Carvalho, de 32 anos, foi encontrado morto no domingo (4). Guilherme Silva Teixeira foi preso em flagrante por policiais civis da 35ª DP na segunda (5) e confessou o crime, que teria sido motivado por homofobia.

A prisão preventiva é uma medida cautelar que visa garantir a ordem pública e a segurança da sociedade. Nesse caso, a Justiça considerou que a liberdade de Guilherme Silva Teixeira representaria um risco para a sociedade.

Detalhes do crime

– Guilherme Silva Teixeira agrediu João Emmanuel com chutes e socos

– Pisoteou o rosto da vítima

– Crime motivado por homofobia, segundo a Polícia Civil

A decisão da Justiça é um passo importante para garantir justiça para a vítima e sua família.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2026 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.