Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Rio

Suspeito de desaparecimento de idoso em Niterói é achado morto no porta-malas de carro



Um dos suspeitos de sequestrar o idoso João Bosco Neves de Oliveira, 83 anos, em Niterói, foi encontrado morto na madrugada desta quinta (14).

O corpo de Marco Aurélio Neves de Lima, o Ciclone, estava no porta-malas de um carro na Estrada Pacheco de Carvalho, em Niterói, junto com o corpo de outro homem identificado como Michael da Silva Mendes. Segundo a polícia, ele também é suspeito de pertencer ao tráfico de drogas.

João Bosco foi levado por traficantes há doze dias, na saída de um mercado, no bairro de São Francisco, em Niterói. Imagens de câmeras de segurança mostram que o carro dele foi seguido pelos bandidos, e abordado numa rua perto dali. Uma outra câmera de segurança flagrou os bandidos abandonando o carro do aposentado. A polícia diz que Marco Aurélio estava dirigindo o carro e que ele foi assassinado por traficantes, em retaliação à presença de policiais na comunidade do Viradouro, durante a operação de ontem à tarde.

O Disque-Denúncia estava oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil para quem desse informações que levassem à prisão de Marco Aurélio. O cartaz dele tinha sido divulgado nesta quarta.

Na quarta-feira (13), agentes da Divisão de Homicídios de Niterói (DHNSG) realizaram uma operação na comunidade do Viradouro para tentar localizar os criminosos e descobrir o local onde a vítima estaria sendo mantida em cárcere privado.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente