Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Pernambuco

Suspeitos de envolvimento em desmanche de carros são presos



Três homens foram presos suspeitos de participar de um esquema de desmanche de carros em Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco. O trio foi detido durante uma ação de rotina da Polícia Civil, às margens da BR-232. O caso foi apresentado nesta terça-feira (4) pelo delegado Nelson Souto, titular da Delegacia de Roubos e Furtos.

Durante a operação, a polícia chegou a oficina de um dos suspeitos, de 41 anos. No local, foram identifcadas peças de quatro carros que haviam sido roubados. Dois funcionários da oficina também foram detidos em flagrante, um de 20 e outro de 29 anos. “Eles tinham conhecimento que ali era uma prática ilícita”, explicou o delegado.

Para despistar os policiais, os suspeitos chegavam a incinerar a lataria dos veículos, dificultando a identificação. Na segunda-feira (3), policiais militares conseguiram identificar mais um galpão de propriedade do dono da oficina, onde foram encontradas peças de ao menos outros seís veículos roubados.

Os três presos foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu Lima, Grande Recife.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente