Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Outlander Sport

SUV que tem uma mistura Renault-Nissan-Mitsubishi

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Sobrerodas - Foto Divulgação

Você já se imaginou ao volante de um SUV que tem uma mistura Renault-Nissan-Mitsubishi? Pois é. Isso será possível a partir de uma aliança entre as três montadoras. O primeiro fruto desse acordo está vindo por aí. Trata-se do ASX rebatizado como Outlander Sport. A estreia, que vem com a logo da Mitsubishi, pode acontecer 2023. Dentre as novidades, versões eletrificadas não poderiam ficar de fora.

A ideia, de acordo com o grupo, é fortalecer a presença da Mitsubishi no mercado europeu. Por lá, a marca vai lançar, ainda, um modelo inédito. Este, entretanto, ainda um mistério – estava coberto por uma capa durante a apresentação, conforme imagem acima.

Exibido apenas por meio de teaser, o novo ASX não teve muitos detalhes revelados. Apenas é possível notar (pela imagem) que o modelo chegará 100% renovado. Na parte da frente, detalhes cromados ladeiam o símbolo da marca e há faróis iluminados por LEDs. Sem imagem traseira, nota-se, portanto, apenas o formato avantajado dos para-lamas e o teto inclinado em direção a parte traseira. Mas, provavelmente, não deve se transformar em SUV-cupê.

Publicidade
Publicidade