Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Taça Rio terá o primeiro Fla-Flu da pandemia

Antônio Albuquerque

Um Fla-Flu vai decidir o campeão da Taça Rio de 2020. O Flamengo garantiu presença na final ao derrotar o Volta Redonda por 2 a 0, neste domingo, 5, no Maracanã. No outro jogo da semifinal, no Engenhão, o Fluminense ficou no empate de 0 a 0 contra o Botafogo, garantindo a vaga por ter maior número de pontos.

O Flamengo teve uma atuação convincente diante do Voltaço na vitória por 2 a 0 com gols de Bruno Henrique, um em cada tempo. O Rubro-Negro criou muitas chances de marcar, mas Douglas viveu um dia inspirado e praticou grandes defesas para evitar a goleada. O Volta Redonda teve apenas uma chance em cada etapa e não ameaçou a classificação da equipe comandada por Jorge Jesus.

Na casa do adversário, o time das Laranjeiras fez uma partida de pouca intensidade. O Botafogo criou as melhores chances do jogo, fazendo Muriel trabalhar em finalizações de Pedro Raul e parando na trave em chute de Bruno Nazário. O Fluminense, por sua vez, criou pouco, assustando apenas com uma cabeçada de Evanílson no final do jogo.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente