Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

‘Tamo junto’, diz Moro a quem fica contra Caixa 2

Pretta Abreu

O ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro usou seu Twitter para parabenizar os senadores da Comissão de Constituição e Justiça, que deram deu sinal verde para a criminalização do caixa dois em eleições.

“Uma das propostas do pacote anticrime e que foi replicada no Senado. Parabéns aos Senadores que demonstraram o desejo de mudar o País para melhor, com mais integridade na política”, escreveu Moro no microblog.

A senadora Simone Tebet (MDB-MS), presidente da CCJ e seu colega Márcio Bittar (MDB-AC), relator da matéria, mereceram uma atenção especial na mensagem de Moro.

Leia trecho da tuitada do ministro:

Sergio Moro

@SF_Moro
A CCJ do Senado aprovou o PL 1.865/2019 que melhor criminaliza o caixa dois em eleições. É uma das propostas do pacote anticrime e que foi replicada no Senado. Parabéns aos Senadores que demonstraram o desejo de mudar o país para melhor, com mais integridade na política.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente