Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Vôlei

Tandara é confirmada como novo reforço do Praia Clube



Depois da confirmação da cubana Ramirez, o Praia Clube anunciou outro nome de peso para a próxima temporada da Superliga Feminina. A oposta Tandara, que atuou pelo Campinas no último campeonato e foi eleita a melhor sacadora da competição foi confirmada na tarde desta quarta-feira e será a substituta de Monique. Ela é o principal nome de um pacote de reforços para a temporada 2014/15.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube mineiro, Tandara defendeu as cores do Praia na categorias de base, onde se destacou. A oposta, de 25 anos, foi maior pontuadora da edição passada da Superliga com 470 pontos, sendo 394 de ataque, 44 de bloqueio e 32 de saque. Ela acumula passagens por Osasco, Vôlei Futuro, Pinheiros e Sesi-SP. O time já havia demonstrado interesse em ter a atleta no elenco.

Além de Tandara, a equipe contará com o retorno da cubana Daimí Ramirez, que jogou na cidade na temporada 2010/2011. Com a perda da ponteira-passadora Michelle Pavão, Sassá virá para ser sua substituta, já que tem a mesma característica. Para completar a lista, a levantadora Karine, ex-Osasco e que estava no voleibol suíço, chegará para disputar posição com Jú Carrijo.

Tandara estava em uma situação difícil após a saída da Amil como patrocinadora da equipe paulista, pois tem salário considerado alto e uma pontuação no ranking de número 7 (a máxima da Superliga), a jogadora via seu mercado nacional ficar limitado. A oposta está em Saquarema, junto com a seleção brasileira, na preparação visando à disputa do Torneio Montreux Volley Masters 2014, que será realizado do dia 27 de maio a primeiro de junho na Suíça.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente