Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Eleições 2014

Taques deixa petista para trás e lidera com folga no Mato Grosso



Uma pesquisa do Ibope divulgada nesta quinta-feira (7) aponta o candidato, Pedro Taques (PDT), com 36% das intenções de voto na corrida eleitoral deste ano para o governo em Mato Grosso.

Em seguida, aparecem Lúdio Cabral (PT), com 14%, e José Riva (PSD), com 13%. Os dois candidatos estão empatados tecnicamente, no limite da margem de erro.

Encomendada pela TV Centro América, esta é a primeira pesquisa Ibope após o registro das candidaturas.

A pesquisa foi realizada entre os dias 03 e 05 de agosto. Foram entrevistados 812 eleitores em 37 municípios do estado.  A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) sob o protocolo Nº MT- 00042/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo Nº BR-00311/2014.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente