Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mundo

‘Tarado do Celular’ preso após fazer 555 vítimas

Bartô Granja, Edição

Um cidadão colombiano de 53 anos foi preso esta semana pela polícia da Espanha, por supostamente “cercar” mais de 500 mulheres, incluindo menores. A maioria das vítimas era de Madri.

O tarado é acusado de usar um telefone celular “estrategicamente escondido” em uma mochila que ele posicionava no chão para registrar roupas íntimas femininas em supermercados e no transporte público.

Uma busca na residência do suspeito descobriu um laptop e três discos rígidos cheios de imagens de “mulheres gravadas em segredo”. Um membro da unidade de cibercrime da polícia disse que “um total de 555 mulheres, algumas delas menores de idade, aparecem nos 283 vídeos”.

A polícia já identificou 29 das mulheres que apresentaram queixas criminais contra o suspeito. O acusado aparentemente “agiu de forma compulsiva, diariamente, registrando todas as mulheres que podia”, segundo um comunicado da polícia.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente