Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Tarô aponta uma guinada na vida durante a semana

Najla Seabra

A semana que se estende desta segunda, 17, ao domingo 23 de agosto, será de grandes realizações, sejam elas materiais, espirituais ou amorosas. Os sonhos vão se concretizar e muitas conquistas estão vindo por aí.

São dias em que estaremos cada vez mais seguros; nossas ações estão nos deixando mais sábios para nossas escolas. Nossa mente se exopande em busca do novo, e com isso também as relações, tendo novas pessoas em nosso

Veja o que dizem as cartas:

A Justiça 08 – Você está mantendo seu equilíbrio mental e está tomando suas decisões de maneira justa, separando o certo e o errado. Você está pensando muito bem nas suas ações antes de agir.

O Apostolado 12 – Você encontrou a direção para o seu desenvolvimento pessoal, você está ampliando seus conhecimentos e deixando para trás o velho, trazendo seus novos pensamentos à tona. Sente a sua vida mudando cada vez mais, junto com os novos hábitos que estão fazendo parte do seu cotidiano.

O Impedimento 31 – Nesse momento, você está conseguindo solucionar os problemas que estão aparecendo na sua vida de uma forma mais clara e leve. Suas idéias estão mais claras e o que você pensou que não daria certo, agora está cada vez mais próximo de ser realizado.

A Generosidade 75 – O universo está ao seu favor, você está conseguindo atingir seus objetivos e colhendo bons frutos dos seus esforços. A felicidade e uma grande sensação de dever cumprido estão em você.

O Patrimônio 46 – Você está se sentido seguro com o que conquistou até agora e também sendo mais valorizado no meio em que vive. Seu trabalho constante no desenvolvimento do seu intelecto está fazendo com que você se abra para novos círculos de contatos.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente