Curta nossa página


Desilusões

Tarô avisa que a semana é para ter os pés no chão

Publicado

Autor/Imagem:
Najla Seabra

Atenção: desta segunda, 21, até o próximo domingo, 27, é bom estarmos atentos a tudo o que acontece à nossa volta. É que será uma semana onde a vontade de se manter no controle para nos sentirmos grandiosos estará em evidência. Porém, nossa mente não conseguirá acompanhar o ritmo, havendo, consequentemente, um desequilíbrio como um todo.

Essas são as principais indicações reveladas pelas cartas do Tarô. É verdade que as coisas estão mudando em nossas vida, mas devemos estar alertas pois nem tudo vem como desejamos. Porém, quem agir com cautela, alcançará os objetivos traçados, desde que disponha de muita força de vontade.

Veja o que dizem as cinco cartas selecionadas desta semana:

O Hierarca 6 – Você está em busca da sua autoridade, tenta se impor da maneira que consegue para obter obediência. Quer dar proteção para quem precisa, mas está sem o equilíbrio necessário.

A Sacerdotisa 2 – O seu poder mental está muito forte e você consegue se manter firme nas suas decisões. Você está buscando cada vez mais conhecimento e precisa deixar sua intuição te guiar cada vez mais; assim, outro mundo conseguirá enxergar.

A Ilusão 43 – Esse seu momento é de transição e as coisas que você imaginou não aconteceram do jeito que você esperava. Seu sentimento é de perda, mas sabe que terá que seguir em frente para a verdadeira transformação acontecer.

O Labrador 23 – Você sabe o que quer fazer e aonde deseja chegar. Consegue resolver seus problemas da forma mais prática possível e está chegando ao máximo da sua própria realização pessoal.

O Assessoramento 51 – Seus conselhos estão sendo dados de bom grato e as pessoas estão te ouvindo cada vez mais. Sua segurança está cada vez maior e consegue controlar as situações em que se envolve.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: najlaseabra@outlook.com
Instagram: @najla.seabra

 

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.