Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Tarô da semana mostra as portas para o sucesso

Najla Seabra

A semana que se inicia será de grande inspiração e o começo de algo novo. Ciclos já foram encerrados e chegou o novo começo. É um momento de reorganização e reflexão. A vontade de buscar o novo está cada vez mais forte e assim vem as grandes descobertas.

É essa a interpretação das cartas do Tarô para o período compreendido entre 22, segunda e o domingo, 28. Veja a seguir:

O Assessoramento 51 – Essa carta mostra toda a sua prudência e inspiração. É um momento onde você está centrado nos seus trabalhos, seus pensamentos estão te dando novos objetivos. Reorganize a sua vida e coloque suas tarefas em ordem, jogue fora tudo o que já não te serve mais.

O Regresso 22 – É a última carta dos arcanos maiores, ou a carta zero denominada “O Louco”. Nesse momento, você se sente desorientado, porque acabou de terminar uma jornada e como já conseguiu conquistar todo o seu espaço, não sabe o que fazer agora.

A Persuasão 11 – Ela é a ideia da força e vitalidade; você está usando o que tem de melhor dentro de si mesmo. Entendeu que não está sozinho e pode ir em frente. Mesmo se sentindo limitado, nesse momento está sabendo administrar a sua vida e conquistando o que achava difícil, mas não impossível.

O Pensamento 44 – Suas idéias estão criando formas e seu raciocínio está mais claro. Você tem conseguido realizar os seus trabalhos e tem uma visão mais ampla no espaço que te envolve. Agora é o momento de escolhas e pensar para onde vai seguir sem muitas preocupações, mesmo que causem dores.

O Renascimento 53 – Você está se sentindo mais forte para seguir com o seu desenvolvimento. Agora você é capaz de aceitar as mudanças que te cercam e atingir mais uma realização e assumir o que realmente quer para seus novos objetivos.

Serviço
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente