Curta nossa página


Semana de 12 a 18

Tarô indica uma semana delicada, mas quem tiver força, vencerá

Publicado

Autor/Imagem:
Najla Seabra

Uma semana para pisar em ovos. Assim será o período de 12 a 18 de julho, segundo interpretação das cartas do Tarô. Enquanto situações inusitadas baterão à nossa porta, estaremos enfrentando mudanças profundas, exigindo que o passado seja riscado do mapa.

Nunca foi tão forte o desejo de mudanças, mas isso só será possível para quem tiver força de vontade. Pensar e deixar por isso mesmo não levará a nada. A hora é de dar o primeiro passo e seguir em frente.

Veja a seguir o que dizem as cartas:

O Inesperado 27 – Está na hora de você pensar em como construirá suas bases para colocar seus projetos em dia. Busque as oportunidades para se recolocar no meio em que vive.

A Conjectura 47 – Você está muito preso a situações difíceis no ambiente do seu ciclo social; sente-se isolado do mundo e não consegue ver o lado bom da sua vida para encontrar as soluções necessárias para acalmar a mente.

O Argonauta 25 – A vontade de mudar a vida está enorme dentro de você. Sente que está na hora de buscar novos desafios e seguir novos caminhos, tentando se aventurar no que estiver pela frente, como se tudo girasse em torno do agora.

O Regresso 22 — Você está passando por muitas mudanças nesse momento, tentando deixar o passado para trás, porque nada que ficou não se encaixa mais na sua nova vida. Com um sentimento de concretização, começará a buscar novos ideais.

A Aliança 33 – Preste atenção as oportunidades que estão aparecendo nessa sua nova fase. Você está a procura de estabilidade e o apoio que tanto procura está na sua frente, apenas deixa entrar.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: najlaseabra@outlook.com
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.