Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Tarô lembra momento de nos abrirmos para o novo

Najla Seabra

A semana que se estende de segunda, 15, ao domingo 21, será marcada com o nosso auto conhecimento e o sentimento de que tudo está sendo bem encaminhado.

Estamos conseguido colher as recompensas de todo o trabalho que fizemos. Nossos esforços estão sendo ouvidos. É o que dizem as cartas do Tarô, conforme interpretação a seguir:

A Cooperação 70 – Essa carta mostra que você está sintonizado com a sua alma, que as conexões estão fluindo perfeitamente em sincronia. Seu contato com o mundo externo está cada vez mais forte e tudo está partindo da sua própria vontade. Com isso, há uma sensação de responsabilidade com os outros.

O Acaso 69 – Você está tendo um encontro com o seu próprio destino. Está entendendo o caminho que busca traçar nesse momento. Tudo o que sente como desvios, está se integrando de uma forma natural e na sua percepção. O seu futuro está cada vez mais claro e as situações inesperadas estão trazendo as soluções para os seus problemas.

A Aprendizagem 65 – Você está definindo um novo significado para a sua vida e conseguindo controlar seus próprios passos. Está centrado de novas idéias e vivendo situações que permitem impor a sua vontade, tendo uma integração profunda com o seu ego na hora de atingir um novo ciclo de vida.

O Intercâmbio 30 – Nesse momento, você está em boa relação com o seu meio. Consegue produzir o que dá para se satisfazer agora. Cada vez mais a vontade de trabalhar e adquirir os elementos básicos para a sua sobrevivência, está sendo recompensada diariamente. Sua interação com o ambiente está cada vez mais harmônica, assim como as nossas atividades.

A Ressurreição 20 – Essa carta mostra que você está acordando para a vida, tomando consciência de que pode se viver de uma maneira diferente, mas sabendo do que você realmente precisa. Agora que você se encontra em uma nova realidade, consegue sentir seu brilho e despertar tudo o que estava guardado e adormecido.

Serviço
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente