Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Tarô projeta dias de realizações e astral elevado

Najla Seabra

Uma semana de plenitude. É isso o que nos espera, de maneira geral, para o período de segunda, 23, ao domingo, 29 de novembro, segundo o Tarô. As cartas 26 (O Prodígio) e a 46 (O Patrimônio) mostram dias de sucesso.

Muito do que buscamos realizar será possível, com o alcance de metas previamente traçadas. É um momento de brilho; nos sentiremos mais fortes e confiantes.

Haverá, porém, algum momento de ansiedade e de sentimento de perda, mas logo virão à mente as conquistas, renovando as energias e elevando o astral.

Veja o que dizem as cartas:

O Prodígio 26 – Esse é seu momento de realização; projetos que não pareciam que iriam dar certo, estão começando a ter o seu valor e você está começando a sentir o cheirinho do sucesso em sua vida.

A Iniciação 36 – A cada dia que passa, você está mudando e mostrando um novo eu. Suas mutações são visíveis e está agindo com mais graça e com muita sabedoria. Sabendo que sua energia está muito bem guardada.

O Crepúsculo 18 – As situações estão bem incertas para você. Sua mente está meio confusa e você se sente meio perdida no meio em que vive. Você está travando uma luta com si mesmo nesse momento.

O Patrimônio 46 – Você está com o sentimento de segurança em todas as áreas da sua vida. Consegue perceber o quanto é valioso e importante para as pessoas que estão ao seu redor e está buscando sempre melhorar.

O Triunfo 7 – Você conquistou tudo o que queria nesse momento; as recompensas vieram com o seu esforço, viu que não foi fácil. Mas conseguiu atingir a vitória e está em um momento muito agradável e com muita paz.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente