Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Tarô sugere buscar apoio para chegar onde se quer

Najla Seabra

A semana que se estende desta segunda, 5, até o domingo 11 de abril, será marcada pela busca de apoio para alcançarmos nossos objetivos. É o que dizem as cartas do Tarô.

Também haverá momentos em que a dúvida vai prevalecer: devemos ouvir a razão ou as emoções que vêm do coração? Como se vê, nem tudo serão flores.

Veja a interpretação das cinco cartas a seguir:

O Provedor 76 – Essa carta está mostrando a sua atitude perante o ciclo que você está vivendo nesse momento, podendo auxiliar os que estão necessitando da sua ajuda.

A Retribuição 10 – Você está se realizando neste momento, colhendo tudo o que foi plantado. Mostra o fim de um ciclo e passando para um novo começo de um crescimento ainda melhor.

A Especulação 68 – Você colocando tudo o que está fazendo nesse momento a uma prova, onde as dúvidas estão cada vez mais frequentes. Ouça mais a sua intuição para ouvir a sua real verdade.

A Rivalidade 57 – Você está em um momento onde não sabe se ouve o seu coração, ou faz o que a sua mente está mandando. Essa sua luta interna é o que faz você ficar a frente das situações difíceis do momento.

A Fragilidade 16 – Está na hora de você começar a olhar ao seu redor e despertar a sua própria consciência em vez do que os outros têm a lhe dizer. Porque ouvir as pessoas ao seu redor não está dando muito certo nesse momento.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente