Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Tarô sugere paciência para colhermos bons frutos

Najla Seabra

Quando a gente planta, espera colher bons frutos. Mas para chegar lá, é preciso ter paciência. E as cartas do Tarô desta semana sugerem que devemos ser bem pacientes para alcançarmos aquilo que buscamos.

O período de 19 a 25 de abril nos trará surpresas agradáveis, mas devemos refletir bastante antes de tomarmos decisões que envolvem, inclusive, parentes e amigos.

Veja o que dizem as cartas:

A Inovação 34 – Está na hora de você ser menos impaciente e guardar os resultados sobre as escolhas que tem feito para esse momento da sua vida .

A Regeneração 45 – Você está diante de pensamentos profundos; reflita com cuidado sobre sua situação atual, pois alguns sentimentos podem ser complicados. Use sua mente com sabedoria para seguir em frente.

A Afinidade 50- Você está construindo um sentimento com pessoas em que está se envolvendo nesse momento, está se sentindo cada vez mais vivo e embarcando em uma nova aventura.

A Magnificência 32 – Essa é a oportunidade que se tem para uma elevação no que se deseja nesse momento. E mostrar os caminhos para as pessoas que estão ao seu redor. Mostre o seu melhor e valorize o seu esforço.

A Transmutação 21 – Essa carta mostra o encerramento de um ciclo e o começo de algo novo na sua vida. Você está percebendo que as energias estão ao seu favor e tudo está fluindo mais fácil nesse momento.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente