Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cartas da semana

Tarô sugere prestar atenção nos atos e aproveitar as novas chances

Publicado

Foto/Imagem:
Najla Seabra

Os próximos dias (período de 19 a 25 de julho) serão de resistir e vencer dificuldades. Será uma semana para renuir energias e erguer novos pilares.

O momento, revelam as cartas do Tarô, é de prestar atenção nos próprios atos, de expandir o círculo de amizades e abrir-se para novos sentimentos.

Veja a interpretação:

A Inovação 34 – Você juntando os materiais necessários para erguer os seus pilares. Muitas oportunidades estão aparecendo nesse momento, não perca a chance de conquistar o seu espaço.

A Especulação 68 – Agora é o momento de você prestar mais atenção em si mesmo e confiar na sua intuição; seus conhecimentos te ajudarão a seguir em frente.

A Oferenda 74 – Algumas peças estão faltando no quebra-cabeça da vida. Começa a canalizar as suas energias no que você realmente acredita, que você encontrará o real sentido da vida e os significados que tanto procura.

A Indecisão 6— É hora de você conquistar as suas bases e deixar suas estruturas mais sólidas para seguir o caminho da sua escolha. A insegurança pode vir por não saber como será o dia de amanhã.

A Ilusão 43 – Você está expandindo suas relações e se abrindo para novos sentimentos. Existe um grande sentimento de leveza, onde você pode mostrar o que você realmente é e o que quer.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade