Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Tayla, jogadora, se sente ‘abusada’ com foto

Foto/Reprodução
Bartô Granja

A moça que aparece na foto é Tayla Harris. Ela é jogadora profisional de futebol. Atua na equipe australiana do Carlton Football Club, um time baseado em Melbourne. Ela também é lutadora de boxe e tem apenas 21 anos. Uma atleta nata.

Neste semana, porém, essa foto de um chute dela em uma partida pelo campeonato local fez com que a jovem esportista ganhasse as manchetes dos jornais no mundo todo. Mas infelizmente, esse “reconhecimento” esteve longe de ser o que ela gostaria.

A imagem de Harris rodou o mundo pelos comentários abusivos que ela gerou. Foram centenas de mensagens sexuais, um assédio tão brutal que a jogadora disse ter se sentido “sexualmente abusada”

“Os comentários que eu vi foram de abuso sexual, se é que você pode dizer isso, porque foi repulsivo e me deixou muito desconfortável”, disse Harris à rádio RSN. “Isso é o que eu consideraria abuso sexual nas mídias sociais”, lamentou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente