Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Tem Brics em Brasília, mas tem também encontro da Amcham

Carolina Paiva, Edição

Movimentada nesta quarta, 13, com a reunião do Brics (Bolsonaro recebe seus colegas da Rússia, China, Índia e África do Sul para discutir a economia mundial) Brasília terá também uma noite em que empresários vão debater seu futuro. Será no Seminário de Diversidade: Humanização, Lucratividade e Publicidade, promovido pela regional da Amcham. O evento, das 18h30 às 21h, será no Auditório do Edifício Íon (601 Norte).

Segundo os organizadores, o evento reunirá líderes que incentivam o diálogo e proporcionam, em seus respectivos contextos, um ambiente em que a prática de inclusão e diversidade é uma prioridade. Segundo eles, a percepção de que a multiplicidade no ambiente de trabalho é potencializador do crescimento econômico é fundamental, mas o olhar a respeito do papel das empresas como agentes essenciais para consolidação de uma cultura de valorização das diferenças envolve diretamente o aspecto da humanização.

O evento também pretende mostrar que a responsabilidade social empresarial é assunto vital para que as empresas tenham modelos mais sustentáveis e priorizem um compromisso real com o desenvolvimento humano. O seminário será ministrado por Caroline Borges, Diretora Executiva na Spot Pessoas e Resultados e Fabrício B. de Oliveira, Fundador da Fowler, Professor e TEDx Speaker, com os seguintes temas: O que podemos aprender com esse novo olhar? Como preparar sua organização para se tornar um ambiente mais colaborativo, inclusivo e produtivo? A mediação será realizada por Ariane Guimarães, sócia da Mattos Filho Advogados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente