Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Tem energia ruim ao lado, mas tem como combater

Vera Caballero

Será que um vizinho pode fazer mal a energia de nossa casa, empresa ou a nossa energia pessoal? A resposta é sim. Dependendo do vizinho que você tem em volta do seu imóvel, o estrago energético pode ser muito grande, pois se a energia deste vizinho for negativa, poderá afetar o equilíbrio energético de nossa residência ou empresa.

Para quem não sabe, a energia que circula pelos ambientes de nossas residências é denominada energia CHI e vem de fora do imóvel. Ela entra em nossa casa pela porta da frente e janelas.

Se tivermos vizinhos com boas energia, teremos entrada de boas energias. Agora, se temos vizinhos com péssimas energias, teremos entrada de energia ruim.

Veja abaixo alguns destes vizinhos desagradáveis e o tipo de energia negativa que emitem:

Hospital e pronto socorro: Locais onde a energia que se manifesta é a Yin – negativa. Traz sofrimento, dor, doenças, tristeza, desespero e até morte. Não é uma energia muito boa para entrar em nossas casas, principalmente se somos facilmente sugestionados pela imagem de um hospital.

Funerária ou necrotério: Local com energia Yin – negativa. Temos energias de tristeza, perda, desolação, morte. Realmente não deve ser nada agradável ter um vizinho como este.

Cemitério e crematório: Local com uma energia Yin – negativa. Com certeza, um local que por si só já não nos passa uma boa lembrança. Sentimentos de perda, morte, sofrimento, tristeza, revolta.

Matadouro ou granja: Local de energia Yin – negativa. Qual será a sensação que o animal tem ao ver que irá morrer? Energia de desespero, morte, medo, pânico.

Igreja e templo religiosos: Local de energia Yin – Negativa. Não é uma energia benéfica a nós, se neste templo/igreja só se realiza cultos aos antepassados ou aos falecidos.

Delegacia de polícia e penitenciária: Local de energia Yang – muito agitado. Confusão, sofrimento, ansiedade, medo e até morte.

Bares e boates: Local de Energia Yang – muito agitado. Temos uma Energia ligada à bagunça, brigas, bebida etc.

Torres/Estações elétricas: Uma torre de transmissão de energia elétrica não é muito benéfica para a nossa saúde e emoção. Elas emitem muita energia eletromagnética.

Torres e antenas: Muito comum para rádio, TV. Afetam nosso sistema nervoso, pois emitem energia eletromagnética.

Áreas industriais: Chaminés ou torres. Afetam também nossa saúde.

Lixões e terrenos abandonados: Não é uma visão (nem um cheiro) muito agradável de ter nas nossas portas. Emitem uma Energia Yin – negativa.

Imóveis abandonados: Se estiver em péssimo estado, emitem uma Energia Yin – negativa.

Soluções
– Se for possível, troque a posição da porta de entrada, assim evita o contato direto com o vizinho.

– Levante um muro bem alto.

– Plante árvores e folhagens altas.

– Coloque um ba-guá na porta de entrada, pelo lado de fora. O ba-guá irá rebater as energias negativas. Também é válido colocar um espelho pequeno na porta de entrada.

– Uma dica importante, para os casos de vizinhos que emitem energia eletromagnética: a solução mais correta é chamar uma consultoria de Radiestesia/Geobiologia, para estudar melhor o caso. Para terminar, é bom lembrar que estes vizinhos só irão lhe fazer mal, se você acreditar que fazem realmente mal. Não aumente o problema usando sua mente de forma negativa. Tome os cuidados necessários e tenha boas energias em sua casa sempre!

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente