Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Toque que faltava

Tempero Outback aparece no MasterChef Brasil

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Empório Comunicação - Foto Divulgação

O que é bom, pode sempre ficar melhor! Prova disso é que este ano, para dar ainda mais emoção ao MasterChef Brasil, e reforçando a sua comunicação de frescor à mesa com comida de verdade todos os dias, o Outback Steakhouse anuncia patrocínio à 9ª edição do programa, um reforço de peso ao talent show que virou paixão nacional. A rede de temática australiana, xodó dos brasileiros, é a primeira patrocinadora no segmento de restaurantes a fazer parte da história do programa de maior sucesso das noites de terça-feira na Band.

A contagem regressiva para a estreia da nova temporada do programa, no dia 17 de maio, às 22h30, já começou! Com apresentação de Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo, no time de jurados. Entre as surpresas deste ano, está a realização de duas edições: a primeira, entre maio e julho, com cozinheiros amadores e, outra competição entre chef profissionais. O Outback estará presente nas duas temporadas.

“Para nós, é motivo de muita comemoração ver essa parceria sair do papel. O momento não poderia ser melhor. É uma união que tem total sinergia com o nosso momento, pois, a nossa paixão pela cozinha de verdade é um importante pilar que nos une ao MasterChef. Ficamos lisonjeados em sermos o primeiro restaurante a fincar parceria com o maior reality culinário do país”, avalia Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin´Brands, holding que detém a marca Outback Steakhouse no Brasil. “Os fãs do MasterChef e os Lovers de Outback podem aguardar muitas novidades que surgirão deste feat”, finaliza a executiva.

O resultado deste encontro entre as marcas será no palco do programa que, além de descobrir bold chefs e super talentos da cozinha, evidenciará a paixão de Outback pela gastronomia para os telespectadores que se surpreenderão com a rede que promete muitas surpresas ao longo das duas edições do MasterChef 2022.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e o Discovery Home & Health”.

Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 126 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Sobre a Band
Presente em diversas plataformas (rádio, TV aberta, TV por assinatura, out-of-home e internet), o grupo tem presença nacional. São 46 emissoras de TV (sendo 21 próprias), que cobrem mais de 65 milhões de domicílios, além de mais de 10 milhões de assinantes dos canais pagos. As redes de rádio somam oito marcas e 160 emissoras que, juntas, contam com 129 milhões de ouvintes. O Band Jornalismo é o maior canal de jornalismo do YouTube no Brasil, com mais de 3,6 milhões de inscritos. Entre os parceiros internacionais estão grupos como o New York Times; o grupo europeu ENEX; a agência de notícias latino-americana Allianza, composta por 21 redes privadas de TV; os chineses CCTV e China Media Group; a russa TV Brics; a WAM, agência de notícias dos Emirados Árabes; e a japonesa NHK.

Publicidade
Publicidade