Curta nossa página


Temporal derruba muro e mulheres fogem de presídio em Criciúma

Publicado

Autor/Imagem:


Três detentas fugiram do Presídio de Criciúma depois que um temporal atingiu esta cidade do sul de Santa Catarina na tarde deste sábado.

Os ventos, ocasionados pela mudança brusca de temperatura típica do final de verão, deixaram um saldo de dezenas de danos materiais, entre os quais a queda de um dos muros que delimitava o pátio da prisão.

Até o início da noite, Luana Flores de Jesus, Cátia Selena Padilha e Aline Maurício Cruz não haviam sido localizadas pelo time de buscas composto por policiais e membros da equipe do presídio.

As três estavam na área aberta do presídio quando, por volta das 14h, o temporal provocou a queda total do muro de concreto.

Afora o muro, o temporal deixou um saldo de cerca de 30 árvores derrubadas, 50 casas parcialmente destelhadas. Um ginásio teve sua estrutura danificada e ruiu. Ninguém ficou ferido ou desalojado.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.