Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Tenda de circo desaba e fere mais de 40 no Museu da República

Publicado

Foto/Imagem:


As fortes chuvas que caíram sobre Brasília na noite dessa quinta-feira deixaram ao menos 42 pessoas após a queda de parte de uma tenda montada próximo ao Museu da República. A estrutura, feita de lona e parte de metal, desabou por volta das 22 horas.

As vítimas foram levadas para o Hospital de Base, Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e Hospital Regional do Paranoá. Nenhuma das pessoas atingidas sofreu lesão grave, informou o Corpo de Bombeiros.

A tenda fazia parte do 1º Simpósio Nacional do Movimento Junino, dos 26 estados brasileiros e do DF. O evento está sendo promovido pela Secretaria de Turismo do DF entre os dias 12 e 14 de fevereiro. Segundo a organização, pelo menos 200 pessoas jantavam no local e se preparavam para uma apresentação de quadrilha, quando a chuva forte e os ventos derrubaram parte da tenda.

A Defesa Civil foi acionada. Às 23h30 desta quinta-feira (13), o órgão informou que todo o local do evento havia sido interditado. Técnicos procuravam representantes do simpósio para saber se o evento contava com alvará de funcionamento.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade