Curta nossa página


Tendinite pode tirar Cristiano Ronaldo da seleção portuguesa

Publicado

Autor/Imagem:


Segundo o jornal espanhol El Pais, Cristiano Ronaldo pode desfalcar Portugal na Copa do Mundo. De acordo com a publicação, o atual melhor jogador do mundo sofre de uma forte inflamação no tendão do joelho esquerdo, problema que deixaria jogadores de menor importância fora da convocação. A notícia veio nesta quinta-feira depois da entrevista coletiva concedida pelo técnico Paulo Bento, na qual ele descartou a presença do atacante na sua equipe.

“Há jogadores que não podemos utilizar. Não temos prazo para o retorno de Cristiano aos treinos no campo. O mais importante é cuidar da saúde do jogador. Também não podemos colocar uma data para que ele volte a atuar. Temos que deixar-lo tranquilo. Até 15 de junho o regulamento da Fifa nos permite alterar a convocação por lesão”, declarou Paulo Bento.

A publicação espanhola garante que o técnico português tenta nos bastidores dissuadir dirigentes e patrocinadores da participação de Cristiano Ronaldo nos amistosos contra o México e Irlanda, agendados para as próximas duas semanas.

O atacante português ficará sob os cuidados dos fisioterapeutas Antonio Gaspar e Javier Santamaria (funcionário do Real Madrid) após atuar na reta final do futebol europeu sem estar completamente recuperado da contusão no joelho, uma atitude incomum na sua carreira e vida pessoal, pois é conhecido pela atenção dada à preparação física e a alimentação todos os dias.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.