Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Quartas-de-final

Tênis de mesa cai fácil para equipe sul-coreana

Publicado

Foto/Imagem:
Antônio Albuquerque, Edição

O time brasileiro de tênis de mesa acabou sendo presa fácil para os adversários da Coréia do Sul em Toquio. Na madrugada desta segunda-feira (2), os coreanos venceram por 3 a 0, em pouco mais de duas horas e se classificaram para as semifinais, sem necessidade de disputar o quarto e quinto jogos.

No primeiro confronto de duplas, Lee Sangsu e Joung Youngsik tiveram trabalho para vencer Gustavo Tsuboi e Vitor Ishy no terceiro set, fechado somente em 12 a 10. A partida durou apenas 30 minutos, sendo que o segundo set foi fechado em 11 a 2.

O segundo jogo da disputa, entre Hugo Calderano e Woojin, foi mais equilibrado, mas o brasileiro não conseguia impedir o crescimento do coreano na reta final das parciais. Perdeu por 3 a 0, mas vendendo caro cada set.

“A Coreia é uma equipe muito forte, a gente desde o início já sabia que seria difícil, ficamos o jogo todo sob pressão e foi difícil reagir. Eu não consegui colocar a mesma intensidade do individual, meu jogo é muito exigente, tentei, briguei até o fim mas não achei aquele extra que precisa pra ganhar dos melhores do mundo”, destacou Calderano, sétimo do ranking.

Publicidade
Publicidade