Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Chuva faz terra ceder em obra, que ‘engole’ carros

Carolina Paiva

A terra de um canteiro de obras cedeu e ‘engoliu’ ao menos quatro carros em uma obra na 709 Sul, numa quadra conhecida por concentrar um grande número de clínicas.

Acionado ppor pessoas nas proximidades,o Corpo de Bombeiros não registrou nenhuma pessoa ferida. Os veículos que caíram no buraco estavam perigosamente estacionados rente à cerca de proteção, que ruiu junto.

A terra deslizou por conta adas chuvas intensas que caíram no Plano Piloto logo no início da tarde.  Moradores das quadras próximas registraram a ocorrência de granizo imediatamente antes do temporal.

Chuvas com tal grau de intensidade vinham sendo alertadas pela Defesa Civil. A W-3 Sul gouve queda de energia elétrica e alguns semáforos ficaram com sinal intermitente de alerta, provocando alguns acidentes mas sem maiores consequências.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente