Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Terror russo amaldiçoa quem faz pedidos ao espelho

Carolina Paiva, Edição

Reserve seus medos para quando fevereiro chegar. É que no próximo ano chega aos cinemas, com distribuição nacional Paris Filmes, o mais novo filme de terror dirigido por Aleksandr Domogarov, “A Maldição do Espelho”.

A produção apresenta um grupo de adolescentes que mora em um internato e descobre um misterioso espelho no porão do local. Na trama, a história gira em torno de uma mulher cruel, que matou 19 crianças em dois anos. Ela é a Rainha de Espadas.

A personagem vive dentro do espelho e há um ritual para a realização de desejos. O espelho não só realiza os pedidos dos jovens, como também oferece consequências indesejáveis.

“Cuidado com o que você deseja” nunca fez tanto sentido quanto nesta produção, que transforma a realidade da maneira brutal e selvagem. A alma que habita o espelho persegue a todos que o encontra e podemos ver no longa a luta dos jovens pela sobrevivência.

O sinistro fantasma da Rainha de Espadas está novamente sedento por sangue, e, desta vez, suas vítimas são os alunos do internato localizado numa antiga mansão, envolta em rumores sombrios.

Divertindo-se com as histórias de terror sobre os assassinatos de crianças nesta casa no século XIX, os adolescentes encontram na ala abandonada do edifício um espelho misterioso coberto de desenhos misteriosos.

Por diversão, os alunos iniciam diante desse espelho o ritual místico de chamar o espírito da Rainha de Espadas para realizar seus desejos mais íntimos, esperando que o fantasma os cumpra.

Os jovens não sabem que suas próprias almas serão o preço a pagar por cada capricho que virá, e que a Rainha de Espadas não descansará até conseguir todos eles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente