Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Timão, Inter e Flu vencem na rodada de 4ª feira

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

O Corinthians foi dominante na noite desta quinta-feira e venceu o Deportivo Lara da Venezuela por 2 a 0 com boa atuação ofensiva e time muito mais criativo do que a média na temporada. Foram 24 finalizações alvinegras ao todo.  Vagner Love e Gustagol fizeram os gols na Arena e garantiram boa vantagem na segunda fase da Copa Sul-Americana. A vitória deixa o Timão em situação relativamente confortável para o jogo de volta, na próxima quinta-feira (30), no Estádio Metropolitano de Lara. O Timão pode até perder o reencontro por um gol de diferença que ainda assim avança à terceira fase. Antes disso, tem clássico contra o São Paulo no domingo (26), pelo Brasileirão.

Em Porto Alegre, após sair na frente e levar um susto, o Internacional conseguiu vencer o Paysandu por 3 a 1, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Paolo Guerrero fez dois, e Rodrigo Lindoso completou pelo Colorado. Micael fez o gol do Papão. Com a vitória, o Inter joga por qualquer empate, vitória ou até derrota por um gol de diferença no encontro de volta, em Belém, na próxima quarta-feira. Vitória do Paysandu por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. Três ou mais de vantagem coloca a equipe do Pará às quartas.

No Rio, em uma noite iluminada do jovem João Pedro, o Fluminense goleou o Atlético Nacional, e abriu boa vantagem na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O atacante balançou a rede três vezes na vitória por 4 a . Luciano fez outro para o time tricolor, e Barcos, ex-Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, diminuiu para a equipe colombiana. Vale lembrar que, na Sul-Americana, vale a regra do gol como visitante. Então, os comandados de Fernando Diniz podem perder por até dois gols de diferença na volta. Caso o Atlético Nacional vença por 4 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente