Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Timão perde mais uma. E em casa, para Inter de Limeira

Mário Camargo

O Timão não é mais aquele… p no bumbum dele. Quem canta, em tom irônico, é a torcida do Palmeiras, por conta da segunda derrota do Corinthians no Campeonato Paulista. Neste domingo, em Itaquera, a Inter de Limeira derrotou o time do Parque São Jorge por 1 a 0, pela 5ª rodada, e pressionou o time de Tiago Nunes às vésperas da decisão pela Libertadores.

Com o resultado, o Corinthians estaciona nos sete pontos e perde a liderança do grupo D para o Guarani, que venceu na rodada e tem um ponto a mais. A Inter conhece sua terceira vitória e assume a ponta da chave C, com nove tentos.

Na próxima rodada, no sábado, o Corinthians terá um clássico contra o São Paulo, no Morumbi. Antes disso, a equipe de Tiago Nunes vai ter a missão de reverter a derrota de 1 a 0 para o Guaraní, do Paraguai, pela pré-Libertadores, na quarta-feira, novamente na Arena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente