Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Rio

Tiroteio assusta moradores e shopping fecha em Niterói



Uma intensa troca de tiros assustou moradores do Centro de Niterói na tarde desta quarta-feira (23). O tiroteio teria começado por volta das 17h, em ruas de acesso ao Morro do Estado. O Plaza Shopping, localizado no Centro, próximo ao Morro do Estado, teria fechado as portas.

“Muitos tiros no Centro de Niterói, do Morro do Estado até a Rua da Conceição. Um helicóptero da polícia está no local”, escreveu um morador em uma rede social.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 12º BPM (Niterói) foram acionadas para uma ocorrência nas proximidades do Morro da Chácara e Morro do Arroz, ambos no Centro. Houve troca de tiros entre criminosos das duas comunidades até a chegada dos policiais. Ninguém foi preso e não há informações de feridos.

Durante entrevista coletiva no início da noite desta quarta-feira o secretário de estado de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, voltou a afirmar que dentro de 10 dias Niterói ganhará duas novas companhias destacadas de policiamento.

A instalação das duas novas companhias, que serão instaladas no Fonseca, na Zona Norte, e no Morro do Cavalão, em Icaraí, foi decidida em reunião na última terça-feira entre o secretário, o governador Luiz Fernando Pezão e o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente