Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Rio

Tiroteio e ônibus queimados deixam moradores do Lins sem luz



Uma troca de tiros entre policiais e criminosos assustou os moradores do Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio, a partir das 22h. Três ônibus foram incendiados no bairro. Um deles, na rua Lins de Vasconcelos, entre as ruas Vilela Tavares e Pedro de Carvalho e, um outro, nas proximidades do Complexo do Lins. Um carro de passeio também foi atingido. O incêndio em um dos veículos se alastrou e alcançou uma casa da rua Pedro de Carvalho. O fogo atingiu também a fiação elétrica e parte do bairro está sem luz. Moradores escutam a explosão de bombas pelo local.

A assessoria de imprensa das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) informou que moradores desceram do complexo e, após uma manifestação, puseram fogo nos veículos. Um carro da Polícia Militar foi depredado. Policiais do 3º BPM (Méier) estiveram no local e receberam reforço de policiais de outras UPPs e do Batalhão de Choque. Próximo dali, uma operação policial interrompeu o trânsito na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, onde também aconteceu uma troca de tiros.

A UPP do Complexo do Lins foi instalada em novembro do ano passado e, desde então, tem sido frequentes os confrontos entre policiais e criminosos que querem retomar a área.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente