Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Tite faz testes e Brasil caiu para o Peru por 1 a 0

Mário Camargo, Edição

Tite apostou em mudanças na equipe. E não deu certo. Resultado Peru 1, Brasil 0. Foi em mais um amistoso internacional, disputado na madrugada desta quarta (11, horário de Brasília), nos Estados Unidos.

Essa curta turnê terminou de forma melancólica. Depois de empatar com a Colômbia na última sexta-feira, a equipe amargou uma derrota.

O jogo marcou a estreia de Vinícius Júnior pelo time canarinho, fato que acabou escondido pelo revés com atuação fraca na partida. Esta foi a primeira derrota desde a Copa do Mundo, quando o time foi eliminado pela Bélgica.

O estádio recebeu maioria peruana entre os torcedores, que só aumentou o volume aos 39 minutos do segundo tempo de um jogo frio. Em falta pelo lado esquerdo da defesa brasileira, Yotún cruzou fechado e o zagueiro Abram desviou, sem dar chances ao goleiro Ederson, no fim do segundo tempo.

Os próximos compromissos da seleção brasileira estão programados para outubro, entre os dias 7 e 15, em mais uma data Fifa. O local desses amistosos ainda não foi divulgado pela entidade. Depois, a temporada de seleções termina com uma nova rodada de amistosos entre os dias 11 e 19 de novembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente