Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Tocado na primeira volta, Nars abandona prova em Mônaco

Publicado

Foto/Imagem:


O sábado em Mônaco não foi bom para os xarás Felipe Massa e Felipe Nasr. Se mais cedo o brasileiro da Williams foi acertado pelo sueco Marcus Ericsson e abandonou o treino classificatório para a corrida da Fórmula 1, pouco tempo depois foi a vez de Nasr (Carlin) também sofrer com a falta de sorte nas ruas do Principado, mas pela GP2.

O brasiliense de 21 anos, que largara em sexto, já estava em quarto quando foi tocado por Arhur Pic (Campos Racing) na curva Mirabeau ainda na primeira volta. Com um furo em seu pneu dianteiro direito, ele foi forçado a abandonar.

Tudo isso depois de conseguir um impressionante pódio após largar em 18º na corrida 1, disputada na última sexta-feira. O outro brasileiro da categoria, André Negrão, começou em 22º, conseguiu levar o carro até o fim da prova e cruzou em 15º.

A vitória nesta segunda corrida do fim de semana da GP2 em Monte Carlo ficou com o piloto da casa, o monegasco Stéphane Richelmi (DAMS), sua primeira na categoria (veja no vídeo acima). Sergio Canamasas (Trident) e Rio Haryanto (Caterham) completaram o pódio.

Líder do campeonato, o britânico Joylon Palmer (DAMS) chegou em sétimo e abriu mais dois pontos de diferença para Nasr, vice-líder da temporada. Após seis corridas disputadas, Palmer tem 103 pontos, enquanto o brasileiro possui 57. A próxima rodada dupla da GP2 é nos dias 21 e 22 de junho, na Áustria.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade