Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Todos os (400) homens da modelo Núbia Óliiver



A modelo Núbia Óliiver resolveu abrir o jogo sobre a compulsão sexual que teve no passado, o que chegou a lhe causar problemas.

“Era sexo o tempo todo. Tinha que dormir fazendo isso, acordar fazendo isso, procurar alguém para fazer isso comigo”, disse em entrevista ao Câmera Record que irá ao ar na próxima quinta-feira, 9.

Núbia não reconhecia o desejo incontrolável como uma obsessão nos primeiros momentos, mas após cerca de um ano convivendo com isso, caiu em si.

“Vi que realmente se transformou em doença no dia em que tive quatro parceiros em um só dia, cheguei em casa e ainda não estava satisfeita. A compulsão vai tirando cada vez mais o livre arbítrio da pessoa, a vontade dela decidir”, revela.

Ela também revela não ter usado preservativos ou outros tipos de proteção na maior parte das vezes: “Eu tive mais de 400 homens. Sabia o risco que estava correndo, mas não tinha responsabilidade”.

Atualmente, ela afirma ter superado o problema: “Minha vida sexual hoje é boa. É intensa, mas boa, dentro dos parâmetros normais”.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente